Imagem capa - Informações e VALORES Pré-Mamã  por Maria Evangelista

Informações e VALORES Pré-Mamã


          Sessão Grávida - Valores Clique aqui

                                           

Gostaria em primeiro agradecer o seu interesse no meu trabalho, as sessões pré-mamã são o inicio de uma bonita viagem no mundo da recordação de imagens que ficam para uma vida toda, ao rever as fotos, sentirá saudade e emoção d momento maravilhoso que é ser Mãe! Não perca a oportunidade de realizar esta sessão tão única e especial.




Quando devo fazer a sessão?

Deve ser feita das 28 às 33 semanas, dependendo do tamanho da barriga, e quando tem a barriga mais saliente, se sente mais bonita e mais confortável para realizar certas poses.



Onde é feita a sessão?

Pode ser feita em estúdio num registo mais intimista e artístico ou no exterior num registo mais descontraído e natural. Ambas as sessões o marido e filho ( se tiver ) podem e devem participar. Todos os adereços, vestidos e acessórios do estúdio estão à disposição. 

Se decidir optar por fazer no exterior, é importante ter em conta o tempo, como sou de Caldas da Rainha, as previsões na zona oeste  e condições climáticas nem sempre correspondem às expectativas, o ideal é confirmar  2 dias antes. 



Qual a duração da sessão?

Tem em média a duração de 2 horas. 

É pedido para que nesse dia não marque nenhum compromisso importante, para que a sessão corra o mais tranquila possível, sendo que nunca tem hora de terminar.  


Quando devo agendar a sessão?

O ideal é agendar com 1 a 2 meses antes, de forma a sessão ser preparada com todo carinho e ser feita na altura certa, para que haja disponibilidade de ambas as partes.

Os packs Platina já tem incluído a Make Up e Hair e o ouro a make Up com um profissional na área, a Make Up pode ser mais simples ou mais elaborada, vai depender do gosto pessoal de cada mamã, mas ela é essencial para um resultado final bonito e harmonioso.