Imagem capa - Informações e VALORES  Sessão Bebés & Famílias  por Maria Evangelista

Informações e VALORES Sessão Bebés & Famílias

                          

                                                                     VALORES  CLIQUE AQUI


Gostaria em primeiro agradecer o seu interesse no meu trabalho, as sessões de bebé ou família são perfeitas para recordar os melhores momentos em fotos divertidas e únicas.  








Que idade ideal para uma sessão?

Depois da sessão newborn a idade que eu aconselho é a partir dos 6 meses ou quando já o bebé já se senta. Nesta fase o bebé já se equilibra bem, levanta a cabeça, interage com o fotógrafo, pega nos pézinhos, faz expressões e sorrisos muito fotos e isso permite conseguir uma galeria de fotos mais diversa e criativa. 


A familia pode participar?

Sim, se optar por o pack família essa sessão é dedicada a família e irmão, onde o objectivo é captar a cumplicidade entre todos. 








O que inclui a Sessão?

Inclui todos os acessórios e roupa que seja adequado à sessão. No entanto é sempre pedido aos papás que tragam alguns bens, de forma a tornar a sessão mais pessoal. 



Como são os cenários?

Dependo do que o cliente deseja, pode optar por um cenário mais simples e focar apenas no bebé, ou optar por um cenário mais elaborado. Também tenho ao dispor o cenário mais rústico, conseguindo assim um trabalho diferente e mais espontâneo, este cenário é fotografado apenas com luz Natural. 






Não perca a oportunidade de fotografar os seus filhos, o tempo passa muito rápido e o primeiro ano é o mais divertido e a melhor altura para fazer uma sessão. 



Marque a sessão com 1 a 2 mês antes.