Imagem capa - Informações e VALORES Newborn por Maria Evangelista

Informações e VALORES Newborn

                                 

  

VALORES CLIQUE AQUI

Muito obrigada desde já pelo seu interesse no meu trabalho, a fotografia é a minha paixão e a Newborn em especial, adoro cada momento que envolve a sessão, e é com muito orgulho e prazer que o faço, além de que é um privilégio enorme poder fazer parte de um dos momentos mais importantes na vida de uma família. 

As sessões Newborn são muito especiais e delicadas, devem ser programadas preferencialmente ainda em fase de gravidez, para que a escolha do/a fotógrafo/a seja feita com calma e certeza,. Da minha parte farei sempre o meu melhor para  tenham um dia mágico e inesquecível, que será recordado com saudades nas imagens que serão entregues. 





Quando as fotos Newborn devem ser feitas?

As sessões Newborn a altura ideal para serem realizadas é dos  5 aos 12 dias de vida do bebé, que é quando tem um sono mais profundo e relaxado, não sentem muitas cólicas, e estas características são as mais favoráveis para colocá-los nas poses fofas e aconchegastes sem maçar muito o bebé.


Quando deve agendar a sessão?

Como é uma sessão muito procurada e tem um espaço muito curto de ser realizado, o ideal é agendar um mês antes, de forma a garantir vaga no tempo certo.






Quanto tempo dura a sessão Newborn?

Em média 2 a 4 horas,  varia de bebé para bebé, das mamadas, é importante que esteja a dormir para que fique confortável nas poses. 




Onde são feitas as sessões?

No meu estúdio, em Caldas da Rainha, dispomos de um espaço que foi pensado e planeado para dar conforto aos papás e toda a família. O ambiente estará na temperatura ideal para o conforto do recém-nascido. Tem uma sala com TV onde podem relaxar, beber um café, água ou chá. O estúdio tem dispor todos os acessórios e adereços para a escolha e realização da sessão, e é sempre cuidadosamente limpo, a higiene é um assunto muito importante e por isso peço sempre aos papás para se descalçarem quando entram no estúdio. 



Os pais tem indicação em especial antes da sessão?

Quando é definida a data certa, estarei em contacto com os papás para lhes passar as últimas informações. Os papás  tem a liberdade de escolher o tipo de sessão, poses, cores ou acessórios que prefiram. Será tudo definido dias antes, para que no dia da sessão quando cheguem ao estúdio, já esteja tudo preparado. Como a sessão não tem hora de terminar, peço aos papás para não agendarem nenhum compromissos nesse dia de forma a estarem o mais relaxados possível.